Privacidade

[wp_priv_br] 

Segurança

A sua privacidade é extremamente importante para a Rede mundosugar e nós valorizamos qualquer medida que torne a sua navegação ainda mais segura, sem que isso prejudique a sua diversão.

Por isso, todos os nossos sites possuem protocolo HTTPS, uma camada a mais de segurança que permite que os seus dados como usuário, senha e informações pessoais sejam criptografados e verificados pelo servidor por meio de certificados digitais.

Na prática, o HTTPS dificulta o ataque de hackers, o acesso não-autorizado a dados confidenciais e a proteção às informações divulgadas em nossa rede.

Além disso, em todo desenvolvimento tecnológico de nossos sites, foram utilizados recursos para melhorar ainda mais a sua segurança e ser o menos suscetível possível a invasões.

Tudo isso para você, nosso assinante, usar tranquilamente as facilidades que o mundosugar lhe proporciona na busca de prazer real.

Política de Privacidade e Segurança - Declaração de direitos e responsabilidades
Disposições Iniciais
A presente Política de Privacidade e Segurança - Declaração de direitos e responsabilidades em conjunto com as Condições Gerais de Utilização dos serviços – Termo de Uso, regem o relacionamento de toda Rede de sites mundosugar com os usuários e terceiros que de algum modo acessem ou interagem com os sites da Rede mundosugar.

Ao utilizar ou acessar os sites da Rede mundosugar, você concorda com esta Política de Privacidade e Declaração de Direitos e Responsabilidades, assim como com as Condições Gerais de utilização dos serviços dos sites da Rede mundosugar – Termo de Uso.

Se você não concorda com qualquer das disposições, regras e regulamentos do site, por favor não utilize os serviços de internet da rede mundosugar.

A Política de Privacidade e Segurança, Declaração de direitos e responsabilidades e ainda Condições gerais de utilização dos serviços dos sites da Rede mundosugar – Termo de Uso aplicam-se aos sites web, recursos interativos, aplicativos, widgets, blogs, redes sociais, ou outras disposições on-line que postem um link para os sites da Rede mundosugar acessados através de computadores, dispositivos móveis ou outra tecnologia.

Segurança
Os administradores dos sites da Rede mundosugar informam que é tecnicamente impossível revisar todo o material, mensagens, fotos e comentários enviados pelos usuários.

Portanto, você declara estar ciente de que todo material publicado em nosso site expressa a visão e opinião dos autores dos mesmos e não dos administradores desta rede de sites, os quais não se responsabilizam por tais conteúdos.

Você está ciente de que é proibida a publicação de qualquer tipo de material abusivo, preconceituoso, ameaçador ou qualquer outra natureza que possa violar quaisquer leis vigentes. Infringindo esta regra, você será imediatamente e permanentemente banido, assim como o seu provedor de internet será avisado. O seu endereço IP será gravado em todas as interações com o site, para ajudar-nos a fazer valer estas condições.

Você concorda que os administradores da Rede mundosugar têm o direito de editar ou remover qualquer conteúdo em quaisquer circunstâncias as quais acharem inapropriadas.

Você concorda que qualquer informação que você forneceu seja guardada em nosso banco de dados.

Os administradores não podem ser responsabilizados também por qualquer tipo de invasão hacker que possa levar ao comprometimento dos dados.

As informações fornecidas por você nesse site poderão ser exibidas a todos os visitantes e assinantes do mesmo, salvo quando você for avisado do contrário em algumas informações com permissões específicas de visualização escolhidas por você.

As informações inseridas na Rede mundosugar são passíveis de indexaçãoem sites de busca, assim, evite inserir dados pessoais que não queira ver exposto nesses sites, já que a retirada de links nesses sites não é de responsabilidade dos administradores da Rede mundosugar.

Envio de material e Licença de Uso
Você declara que é proprietário ou possui autorização de todo o conteúdo e informações que envia e publica no sites da Rede mundosugar, bem como assume todas as conseqüências pela divulgação do material enviado.

Você concorda que ao enviar qualquer material ao site, como fotos e vídeos, é concedida no ato do envio ao Site mundosugar, uma licença mundial, vitalícia, não exclusiva, transferível, sublicenciável, livre de royalties ou qualquer outra cobrança, podendo o site mundosugar usar, adaptar, editar e modificar qualquer conteúdo publicado e enviado por você.

Você concorda que todo material poderá ser objeto de avaliação, armazenagem, distribuição, uso, modificação, publicação ou ainda, ser excluído dos sites da Rede mundosugar ou em qualquer outro site relacionado ou operado por nós.

Você concorda que o site mundosugar poderá remover ao seu exclusivo critério, qualquer material enviado por você a este site, sem prévio aviso.

Você concorda que após o cadastro irá receber mensagens de outros usuários e comunicados do site em seu email cadastrado.

Ao publicar o conteúdo ou informações você permite que todos, incluindo terceiros que não integrem o site mundosugar, acessem e usem essas informações.

É de sua exclusiva responsabilidade assegurar que é legal o envio de material adulto no local de sua residência ou onde está utilizando a internet no momento para enviar o conteúdo.

Qualquer material enviado que esteja em desacordo com as normas descritas neste termo será enviado às autoridades locais ou internacionais e removido imediatamente dos nossos servidores.

O que é proibido publicar neste site:
1. Material que contenha imagens ou menção a pessoas que tenham ou aparentam ter menos de 18 anos.

2. Conteúdo com imagens ou menções à pedofilia, sadomasoquismo, bestialidade, crime ou qualquer outro tipo de violência e comportamentos ilegais.

3. Material que contenham imagens de fundo com crianças ou imagens com pessoas que pareçam estar fora de suas capacidades, tais como pessoas sobre influência de drogas ou álcool, ou que possam sofrer de qualquer outro tipo de desordem física ou mental.

4. Fotos ou vídeos contendo endereço de e-mail, msn ou qualquer url externa (endereço de internet).

5. Fotos ou vídeos contendo manifestações contra os sites da rede mundosugar de qualquer natureza.

6. Textos contendo endereço de e-mail, redes sociais, mensageiros instantâneos ou qualquer divulgação de contato fora dos campos apropriados para esta finalidade.

7. Material que não seja original, não autorizado ou contendo modelos e atores profissionais.

8. Fotos aonde aparecem o nome e/ou marca de estabelecimentos comerciais, ou que possam identificar órgãos governamentais, viaturas e outros veículos oficiais.

9. Fotos com fardamento de qualquer natureza, mesmo que fantasia erótica.

10. Anúncios sobre prostituição.

O que é permitido publicar neste site:
Material com conteúdo adulto aceitável e de acordo com os termos e condições estipuladas na Política de Privacidade e Declaração de direitos e responsabilidades em conjunto com as Condições Gerais de Utilização dos serviços – Termo de Uso.

Garantias, indenizações e obrigações para com material enviado ou publicado:
Ao enviar material para os sites da Rede mundosugar, você garante que:

Possui idade igual o superior a 18 anos;

É Proprietário ou licenciado da cópia do material;

Está autorizado sob as leis de onde você está ou reside para poder nos enviar o material;

Está Autorizado a usar ou enviar o material para visualização pública nesse site;

As pessoas mostradas no material enviado por você são maiores de 18 anos;

As pessoas mostradas no material enviado por você têm capacidade legal;

O material enviado por você não contém imagens de pedofilia, sadomasoquismo, bestialidade, crime ou qualquer outro tipo de violência e comportamentos ilegais;

Todos os envios que você fizer a este site deverão ser feitos sob seu nome de usuário autorizado, usando sua senha exclusiva de acesso.

Da Responsabilidade e Indenização
Ao aceitar a Política de Privacidade e Declaração de direitos e responsabilidades, bem as Condições Gerais de Utilização dos serviços – Termo de Uso do mundosugar, você concorda que o mundosugar, suas empresas coligadas, diretores, empregados e agentes são imunes de qualquer responsabilidade legal sobre qualquer conteúdo e material enviado.

Você compreende e expressamente concorda que o mundosugar reserva o direito de monitorar todas áreas do website para fazer cumprir estes termos de uso ou outra regras que possam ser publicadas e pode excluir e/ou editar qualquer conteúdo que violem a Política de Privacidade e o Termo de Uso.

Em nenhuma circunstância o mundosugar, suas empresas coligadas, diretores, empregados ou agentes será responsável legalmente por quaisquer danos diretos, indiretos, acidentais, especiais, ou punitivos resultantes de quaisquer (i) erros, enganos ou imprecisões de conteúdo, (ii) dano pessoal ou de propriedade de qualquer natureza resultante do seu acesso e uso deste serviço, (iii) qualquer uso não autorizado dos nossos servidores e/ou qualquer e toda informação pessoal lá armazenada ou ainda qualquer erro, perda ou instabilidade de dados, problemas no servidor de hospedagem ou corrupção de qualquer material (iv) qualquer interrupção ou cessação de transmissão para o website, (iv) quaisquer bugs, vírus ou semelhantes que possam ser transmitidos para ou através do website por quaisquer terceiros e/ou (v) quaisquer erros ou omissões de qualquer conteúdo ou por perda ou dano de qualquer tipo resultante de qualquer conteúdo carregado, enviado por e-mail, transmitido ou de outra forma disponível através do website mundosugar

Você reconhece especificamente que o mundosugar, suas empresas coligadas, diretores, empregados ou agentes não serão legalmente responsáveis por qualquer conteúdo submetido pelo utilizador ou a conduta difamatória, ofensiva ou ilegal de qualquer terceiro.

Você concorda em defender, indenizar e manter o mundosugar, suas empresas coligadas, diretores, acionistas, empregados ou agentes, contra qualquer pedido de indenização, danos, obrigações, perdas, responsabilidades, custos ou dívida e despesas (incluindo, mas não limitado a honorários de advogados e despesas legais) que advenham de: (i) uso indevido e de acesso ao síte do mundosugar; (ii) a violação de qualquer condição da Política de Privacidade e do Termo de Uso; (iii) a violação de qualquer direito de terceiros, incluindo e não se limitando a qualquer copyright, propriedade ou direito de privacidade.

Termos De Uso De Cookies

O QUE SÃO COOKIES

Cookies são arquivos-texto gerados pelo site da mundosugar e transferidos para seu computador sendo armazenados pelos programas de navegação (“Browsers”). Em geral, os Cookies são utilizados para uma otimização de sua experiência de navegação junto ao nosso site, quando permitido pelo nível de segurança configurado por você junto ao seu navegador. Sempre que o seu navegador estiver assim configurado, utilizaremos cookies conforme acima explicado.

Os cookies utilizados pelo website mundosugar têm como finalidade identificar as tendências de navegação do usuário, buscando aprimorar e personalizar seus acessos futuros, tais como, páginas navegadas ou links clicados. Quaisquer dos cookies utilizados não são usados para executar programas, tampouco possibilitam a infecção de seu computador com vírus ou programas maliciosos.

Ao acessar este site pela primeira vez, você foi informado através de um aviso de texto (“disclaimer”) referente a pratica de cookies do website mundosugar.

Mesmo quando seu programa de navegação estiver configurado para permitir a instalação de cookies, mas você desejar remover os cookies instalados e impedir o armazenamento de novos cookies, você poderá fazê-lo imediatamente e sem qualquer impedimento, desativando este recurso em seu navegador e excluindo todos os eventuais cookies já implementados.

Importante, o sistema de Login do site utiliza cookies para mante-lo conectado, desta forma caso esteja com os cookies desativaos, você não conseguirá se manter conectado ao site.

COMO o mundosugar USA OS COOKIES

Os cookies utilizados no site da mundosugar atendem aos requisitos legais e são enquadrados na seguinte categoria:

•Cookies Estritamente Necessários: São aqueles cookies que permitem a você se logar e navegar pelo site, usar recursos essenciais e seguras.

Para o que nós os usamos:

• Identificá-lo como um usuário seguro conectado ao mundosugar para acessar qualquer serviço do sistema.

Esperamos que você tenha gostado deste artigo sobrePrivacidade.

Go up