Não peça nada para seu Sugar Daddy e você receberá nada!

Por admin em

Não peça nada para seu Sugar Daddy e você receberá nada!

No mundo ideal, um Daddy seria o único a trazer dinheiro, dizer- lhe o que ele pretende gastar e, em seguida, dar-lhe algo muito generoso.

Infelizmente, isso raramente acontece, e é por isso que você precisa assumir um papel tão ativo e defender você mesmo. Muitos homens se sentem muito confortáveis fazendo sexo com você e não dando a você um único centavo. Eles podem considerá-lo seu “teste gratuito” ou “amostra grátis”. Ou, eles podem até pensar que a refeição que eles compraram para sua primeira reunião platônica foi pagamento suficiente para justificar o sexo na segunda reunião. Como se você pode ser comprado com um prato de massa de R$ 20 e um copo de vinho barato.

Não peça nada… e você receberá nada!

Quase toda Sugar Baby já cometeu esse erro e tem pelo menos uma história para contar sobre como ela fez sexo com um homem, esperando que ele lhe desse algum dinheiro depois, apenas ele se recusasse a lhe dar qualquer coisa.

Por que um homem tentaria se passar por um Daddy e ainda assim não lhe daria dinheiro?

Um homem se concentrará em atender suas próprias necessidades primeiro. E se ele puder ter essas necessidades satisfeitas por nada … tanto melhor para ele!

Na verdade, o seu potencial Daddy pode tentar encontrar desculpas em suas negociações iniciais sobre por que ele não deveria ter de lhe dar nenhum dinheiro. aqui estão alguns exemplos:

Sua desculpa: sinto-me estranho dando-lhe dinheiro.

Seu retorno : Você se sente estranho em querer fazer sexo comigo? Eu me sinto estranha em ter um relacionamento unilateral onde todas as suas necessidades são atendidas, e as minhas não são. Se ambas as nossas necessidades forem atendidas, teremos um relacionamento muito mais feliz, você não acha? esta é a base do relacionamento sugar.

Sua desculpa: eu não tenho dinheiro.

Seu retorno : eu sei que você sente que não tem dinheiro para gastar mas tenho certeza que você ainda faz seu pagamento de carro, sua conta de tv a cabo cabo, etc. cada mês. Todo mundo gasta com as coisas que são importantes para eles. Eu sou importante para você? não sou?

Sua desculpa: eu só quero fazer sexo.

Seu retorno : Ei, isso é ótimo. Eu adoraria ter intimidade com você. Mas para que isso aconteça, para que eu me sinta confortável em fazer parte do nosso relacionamento, tenho que sentir que cada um de nós está recebendo algo que queremos. E eu preciso de apoio financeiro como pré-requisito para que o sexo aconteça. Por que você não começa a me ajudar a fazer o pagamento do meu carro neste mês, e então podemos nos envolver mais um com o outro?

Sua desculpa: eu só quero te dar prazer. Eu não deveria ter que pagar por sexo se eu estou te dando um orgasmo.

Seu retorno : Eu acho tão doce que você queira me agradar. Isso mostra que você realmente se importa comigo. Espero que você não pense nisso como um relacionamento em que você paga apenas por sexo. Eu vejo isso como um relacionamento mutuamente benéfico, onde nós apenas ajudamos uns aos outros. Eu realmente gostaria de agradar você também. Mas, para avançar, preciso sentir que sou cuidada – mais do que apenas sexualmente. Isso significa que preciso ter segurança financeira para me sentir confortável com você. Por que não começamos com você me ajudando com

  (despesa) e então podemos chegar a agradar um ao outro?

Sua desculpa: minha esposa vai notar o dinheiro que falta na conta.

Seu retorno : Eu entendo que poderia ser uma situação difícil para você. Por que você não compra um cartão de crédito pré-pago para que haja cobranças menos suspeitas em sua conta? Tenho o prazer de aceitar um no valor de $ …    

Você pensou em abrir uma conta bancária separada em um novo banco? Faça com que as declarações lhe sejam enviadas por e-mail ou enviadas para o seu trabalho, para que sua esposa não tenha conhecimento da nova conta.

Se ele continuar a lhe dar desculpas, siga em frente.

Ele está apenas procurando uma otária para estar com ele de graça.

Categorias: mundosugar

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *