No armário – A sugar baby deve deveria sair ou não do armario?

Por admin em

No armário

Você deveria sair ou não?  Você deve dizer a sua família e amigos o que você está fazendo?

Esta é uma decisão intensamente pessoal. No entanto, a maioria dos Sugar Babies prefere manter isso em segredo, por razões que rapidamente se tornarão aparentes.

Não é razoável esperar que os outros entendam sua decisão de ser uma Sugar Baby.

Seus pais e avós, mais velhos e mais conservadores, podem ficar horrorizados.

Não espere que eles vejam ser uma Sugar Baby diferente de ser uma prostituta. Qualquer diferença que você tente explicar para eles será como dividir os cabelos. Suas amigas podem pensar que você não tem moral.

Seus amigos do sexo masculino provavelmente ficarão excitados e podem querer pagar para fazer sexo com eles.

Não subestime as reações violentas, raivosas e horrorizadas das pessoas. Mortes por honra ainda existem em algumas culturas e grupos religiosos.

Mesmo as pessoas mais compreensivas e de mente aberta em sua vida provavelmente vão encorajá-lo a deixar seu Daddy.

Você deve perceber que revelar seu trabalho como uma Sugar Baby pode ter implicações de longo prazo. Como você se sentirá se confiar em um amigo – e ela quebra a confiança e diz a todos os seus outros amigos? E se o seu marido ou futuro marido usar isso contra você em uma batalha de custódia sobre as crianças? E se seus amigos masculinos anteriormente

amigáveis e respeitosos descobrirem, e acreditando que qualquer contato sexual está bem, contanto que ele te pague, assedie sexualmente você?

Você pode acabar se arrependendo de ter dito às pessoas em sua vida. Mas você nunca se arrependerá de não contar a ninguém.

Categorias: mundosugar

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *