Por que os homens casados não pensam que ter uma Sugar Baby

Por admin em

Por que os homens casados não pensam que ter uma Sugar Baby

Esta informação  não pertence necessariamente a este MÓDULO – não ajudará você a conseguir um Daddy – mas responderá a uma pergunta que deixa as mulheres loucas: por que os paparazzi não acham que estão traindo a esposa quando recebem uma Sugar Baby?

Os Sugar Daddies pensam em você como um segundo relacionamento importante em sua vida. Você não é sua esposa; Além disso, você nunca será sua esposa. Uma esposa cuida de todos os aspectos da vida de um Daddy, como um gerente bem organizado . Ela cuida de seus filhos, administra a casa e certifica-se de que os cartões de Natal saiam e que sua mãe receba um buquê a cada dia das mães. Ela também é tipicamente tão sobrecarregada que, com o passar do tempo, deixa ela ficar gorda, pára de usar maquiagem e corta o cabelo curto.

Uma esposa é o que ele faz para manter sua vida funcionando sem problemas; você é o que ele faz por si mesmo. A esposa é uma necessidade para garantir seu lugar na sociedade; você é sua indulgência pessoal. Sexo com uma esposa é uma obrigação; Sexo com você é um deleite delicioso.

Sexo com sua esposa é preenchido com memórias de sua longa vida juntos; Sexo com você faz com que ele se sinta como um adolescente excitado novamente.

Se ele estava pensando em substituir sua esposa com você, isso faria de você uma ameaça para sua esposa. Mas ele não é, e porque não há ameaça, isso não significa que ele esteja realmente trapaceando. Em sua mente, de qualquer maneira.

Além disso, o seu Daddy vai se iludir sobre a natureza do seu relacionamento. Isso torna mais fácil para ele pensar que ele não está trapaceando. Em sua mente, ele não está realmente pagando por companhia. Você é apenas sua namorada mais jovem. Muitos homens não vêem nenhum conflito em ter uma esposa e uma namorada ao mesmo tempo.

Afinal, ele tem respeito por uma namorada. Você não é uma prostituta, mesmo que ele esteja lhe pagando. Ele acha que prostitutas são para perdedores sujos. Mas uma namorada ou uma amante – bem, essa é uma questão diferente. Ter uma amante é um símbolo de status, uma aquisição para um homem de sucesso que “conseguiu”.

Seu pai pode ter tido uma amante, especialmente se ele vem de uma família rica. Ele vê ter uma amante como uma parte normal e aceitável da vida – tão normal quanto ter uma esposa.

A maioria dos homens casados não tem intenção ou desejo de deixar suas esposas. Quando perguntados, eles podem até declarar seu amor eterno por suas esposas. Mas isso não significa que ele também não queira perder uma Sugar Baby. uma Sugar Baby lhe dá as coisas que uma esposa não pode. Isso poderia ser qualquer um dos seguintes: sexo abundante, sexo com uma mulher que é muito atraente e jovem, uma mulher que olha para ele, uma mulher que vai ouvir suas histórias como se ela não os ouvisse um milhão de vezes etc.

Não, uma Sugar Baby não representa uma ameaça real para sua esposa. E é por isso que não é trapaça.

Categorias: mundosugar

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *