Sua arma secreta da Sugar BABY

Por admin em

Sua arma secreta

Eu chamo isso como: o conceito dos “pobres merecedores”.

Ninguém quer dar dinheiro a alguém que eles acham que é ganancioso, egoísta ou preguiçoso.

Se você é pobre – mas precisa ser merecedora de ajuda. Você precisa ser um membro do “pobre merecedor”.

Seu Daddy quer ajudá-la com necessidades legítimas. Ele quer ajudar você melhorar a si mesma, ou sair de uma situação difícil, ou mostrar que a vida pode ser melhor do que é no momento atual.

Na maioria das vezes ele quer fazer mais do que transar com uma linda mulher; ele quer fazer um ato de caridade. Ele quer ter uma mulher que tem sorte e garantir que – através de sua generosidade e intervenção ! – ela se tornará uma mulher produtiva, bem-sucedida na sociedade.

Ele precisa se ver como um herói, um salvador, um patrocinador, um patrono, um cavaleiro branco. Ele precisa sentir que está fazendo uma boa ação. Que ele está mudando a vida de alguém. Que está fornecendo orientação. Que está direcionando uma jovem mulher para longe de um possível caminho “ruim”  para um caminho produtivo, enriquecido, culto e “bom”.

É por isso que tantos sugar daddies  especificam em seus perfis que estão buscando especificamente um membro dos “pobres mas merecedores”. Eles não podem usar essas palavras exatas – mas está lá, buacam uma garota simples que presisa de ajuda e oriêntação para crescer  na sociedade.

As declarações a seguir são extraídas de anúncios da vida real. Leia-os e veja se consegue identificar a necessidade de ajudar apenas os “pobres merecedores”.

“Interessado em conhecer garotas da faculdade local ou jovens estagiários que estão um pouco carentes de dinheiro por causa dessa economia. Estando na faculdade há não muito tempo, eu sei que as despesas podem somar, sejam contas, livros, despesas, comida, e a lista continua e continua. Eu também sei que se estressar com o dinheiro pode prejudicar seriamente o tempo precioso que você poderia gastar estudando. É exatamente por isso que eu adoraria ter um relacionamento casual e mutuamente benéfico com uma garota com quem clico… ”

“… deixe-me ajudá-lo financeiramente com sua escola, e você me ajuda …”

“… você receberá um subsídio para as suas necessidades, desde que eu esteja satisfeito.”

“Perfeita oportunidade para um estudante universitária ou uma mulher de vinte e poucos anos que procura ter um

homem que fará suas unhas

para você fazer seu cabelo levar você ao shopping, bons jantares e viagens. ”

“Eu adoraria enriquecer o seu mundo.”

“… Procurando uma procura por uma mulher em idade universitária para mentor e Sugar.”

“Sugar Daddy procura uma jovem universitária que está em dívida … eu quero pagar suas contas…”

“Você precisa de um SUGAR DADDY  para apoio …”

“Eu sou generoso com os estudantes universitárias.” “Eu ofereço ajuda para meninas da faculdade.”

“Procurando uma senhora que pode estar em uma situação difícil. Você recentemente se divorciou ou se separou? Está com problemas para fazer suas contas?

“Estou feliz em ajudar meu bebê com seu aluguel.”

Em todos os itens acima, os homens estão falando sobre ajudar uma mulher pobre com suas necessidades básicas. Você também notará que as referências às mensalidades da faculdade aparecem com frequência também. Os homens adoram a idéia de que eles são a única coisa entre um aluno brilhante, mas pobre, abandonando a faculdade devido à falta de fundos. Isso faz com que eles se sintam poderosos e bons sobre o que estão fazendo.

Na maior parte, os homens não querem financiar custos extravagantes. Eles estão felizes em ajudar a tirar uma jovem da pobreza. Eles querem saber que são eles que mantêm um teto sobre sua cabeça e a mantêm na faculdade. Eles são menos entusiasmados do que pagar as férias e as bolsas de mil dólares de uma mulher que realmente não precisa de sua ajuda.

É por isso que você precisa ser uma das “pobres merecedoras”.

Se você não é um estudante universitária, então deve considerar fingir ser um. Vá ao brechó e compre alguns livros usados e deixe-os por aí

a casa. Mantenha uma mochila e algumas pastas pela sua porta da frente. Imprima um plano de aula de uma turma de uma faculdade local e deixe-o na sua mesa de café. Olha o calendário acadêmico de sua faculdade local.

Saiba que dia o semestre começa, que dia termina, quando são os midterms e quando é o Spring Break. Fale sobre sua vida como se você estivesse realmente indo para a faculdade.

Isso funciona mesmo se você for um aluno mais velho. Muitos estudantes voltam para a escola para começar ou terminar um curso.

Mesmo se você já tem um diploma universitária, este é o momento perfeito para ir para a pós-graduação – ou, pelo menos, atuar como se estivesse indo para a pós-graduação.

Se o estudante universitária não é para você, então você deve ser um jovem empreendedor tentando iniciar seu próprio negócio.

Se isso não funcionar, então, no mínimo, você precisa se retratar como uma mulher normal que trabalha duro e tem se esforçado muito para progredir – você só precisa de um pouco de ajuda extra.

Nunca deixe seu Daddy pensar que seu estilo de vida excede o dele de qualquer maneira. Não fale sobre as férias que você tirou recentemente ou as férias que você tirou no passado. Nunca diga a ele se você tem dinheiro guardado, dinheiro no banco ou um cofre. Não diga a ele que você paga suas contas de cartão de crédito todo mês. Se você tiver jóias reais, esconda-as.

Use bijuterias baratas. (A exceção seria se ele lhe comprasse jóias. Então você deveria usar isso sempre que o vir.) Não use roupas de grife na frente dele, a menos que ele tenha comprado para você. Se você tem uma bolsa de grife, esconda-a e use uma bolsa barata em uma loja de artigos de segunda mão.

Se o seu Daddy acha que você não precisa mais dele financeiramente, ou se ele vê seu estilo de vida ficando muito grande, ele vai abandoná-lo por uma mulher que se qualifica para o vale-refeição.

Seja sempre perpetuamente pobre. E sempre mostre a ele que você precisa de dinheiro para as coisas que o fazem se sentir como se estivesse ajudando você a se tornar um cidadão produtivo e economicamente bem-sucedido.

Peça a matrícula da faculdade. Peça dinheiro para um seminário de um dia . Peça dinheiro para um workshop. Peça dinheiro para lançar um pequeno negócio. Peça dinheiro para um computador para que você possa ter aulas on-line. Peça dinheiro para começar um

conta de aposentadoria.

Não peça dinheiro para férias, um celular mais bonito, uma bolsa, seu cabeleireiro ou uma roupa.

E sempre seja muito doce e muito legal quando você perguntar. Você é merecedor. E você é pobre.

Esta é sua arma secreta. É aquele que irá incentivar os pais de Sugar para dar-lhe dinheiro nos próximos anos.

Categorias: mundosugar

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *