Sugar BABY Casando com seu Sugar Daddy

Por admin em

Sugar BABY Casando com seu Sugar Daddy

Casando com seu Sugar Daddy

Muitas mulheres fantasiam em se casar com seu Daddy. Isso raramente acontece – especialmente se ele já é casado com outra pessoa – mas de vez em quando, acontece.

Por que um Daddy proporia casamento?

Você se apresentou como a mulher perfeita

Você se encaixa em seu estilo de vida

Você é uma escolha que sua família provavelmente aprovaria

Você é uma escolha que seus colegas e parceiros de negócios aprovariam

Ele quer uma família

Ele quer uma esposa troféu

Você pode executar com sucesso os aspectos sociais de sua vida, ser uma boa anfitriã, etc.

Sugar Babies são fáceis de se apaixonar. Mais uma vez, elas não são como esposas. Eles não são nem mesmo como mulheres reais.

Eles não reclamam, não reclamam, são perpetuamente alegres e não têm problemas pessoais.

Se o seu Daddy se propõe, lembre-se de que ele está realmente propondo a ilusão que ele vê. Você acha que pode manter essa ilusão após o casamento?

Antes de se casar com o seu Daddy, espere assinar um acordo pré-nupcial. Você não deveria se ofender com isso. Os acordos pré- nupciais são feitos para proteger ambas as partes no casamento.

Usado corretamente, pode ser uma ferramenta para ajudá-la a obter uma solução justa no caso de um divórcio. Vale a pena contratar seu próprio advogado para analisar o acordo pré-nupcial antes de assiná- lo. Pague mais se precisar do advogado para ajudá-la a renegociar o acordo pré-nupcial para algo que seja mais justo para você. Alguns milhares de dólares em honorários de advogados podem valer centenas de milhares de dólares depois. Este não é o momento de ser barato.

Talvez você pense que o divórcio não vai acontecer com você. Pense de novo. Mais da metade de todos os casamentos nos Estados Unidos terminam em divórcio. E isso é apenas para os primeiros casamentos. Segundo casamentos têm taxa de divórcio de 67% e terceiro casamento tem uma taxa de divórcio de 73%. Consiga um advogado e assine o acordo pré- nupcial.

Categorias: mundosugar

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *