Sugar Baby: Evitando o Stress

Por admin em

Sugar Baby: Evitando o Stress

Stress​ acontece de várias maneiras diferentes.

Ser uma Sugar Baby pode levar à exaustão emocional, física  e  sexual.

Em qualquer uma dessas áreas pode fazer você não querer mais ser uma Sugar Baby.

O tipo mais freqüente de esgotamento é o esgotamento emocional. A maioria das Sugar Babies foram criadas para serem “garotas bonitas” com padrões esperados de fidelidade sexual e encontrar “o único homem da vida”.

Algumas podem ter sido criadas na igreja, com padrões rígidos em relação ao sexo antes do casamento. E a maioria das mulheres quer apenas um relacionamento com um homem que seja igual a ela, que tenha uma idade semelhante a ela, que leve ao amor e a um compromisso vitalício. Seu relacionamento com seu Daddy é exatamente o oposto desse objetivo.

Você pode se sentir mal porque você não está tendo o tipo de relacionamento que deseja. 

Pode se sentir mal porque ele está traindo sua esposa. Pode se sentir como a “outra mulher” ou uma “Destruidora de Lares”. 

Não se preocupe com isso. Ele vai trair sua esposa, não importa o que aconteça. Você não o incitou a isso. Se ele não está traindo ela com você, ele estará traindo ela com outra garota. Por que você não deveria ser A única a colher os benefícios, se a trapaça dele estiver assegurada, independentemente de você desempenhar ou não um papel? 

Não é como se você tomasse o moral elevado e dissesse a ele o que ele está fazendo é errado que ele realmente parasse. Em vez disso, ele acabou de despejar você como um saco de batatas e encontrar uma garota diferente que esteja disposta a dizer as coisas certas. 

Lembre-se, ele não acha que está fazendo nada errado, e ele não liga para seu julgamento.

Você pode estar com raiva porque seu Daddy é tão egoísta e não o trata como um ser humano. Não fique chateado com isso; é a natureza do modelo de negócio sugar baby. Este é um negócio onde você dá e outros levam. E você recebe.

Você pega o dinheiro e os presentes. É disso que você sai disso, esta é a sua parte, apenas isso é da sua conta.

Seu relacionamento com seu Daddy não é projetado para levar em conta o que você quer ou pensa sobre ele, se não te faz bem, não tenha este relacionamento.

Ele está pagando para que ele se sinta bem – emocional e fisicamente. Você é o prazer culpado que ele compra para si mesmo.

É por isso que você nunca deve confiar em seu Daddy para realização emocional ou pessoal. Não espere que ele atenda às suas necessidades pessoais.

Você também pode sofrer de exaustão física e sexual. Seu Daddy vê você como algo que “recarrega” ele.

Correspondentemente, você pode se sentir esgotada. Ele ganha energia de suas atividades; Você pode sentir como se estivesse perdendo energia. . Você pode se sentir como um cavalo de batalha sendo  colocado em um ritmo quando está com ele.

Você pode perder todo o entusiasmo pelo sexo e não querer ter intimidade com ninguém. Se você tem um namorado ou marido em sua vida pessoal, pode desenvolver problemas de intimidade com eles.

Certifique-se de ter limites para tentar criar algum espaço entre sua vida pessoal e profissional. Aqui estão algumas sugestões:

Use um nome de trabalho – um nome de animal de estimação ou seu nome do meio. Ter seu Daddy chamando você por um nome diferente pode ajudá-la.

Use pijamas, calças de ioga e camisetas no seu tempo livre. Você não precisa ser 100% sexy o tempo todo. Tem dois guarda-roupas diferentes. Não use maquiagem quando você não está com o seu Daddy, ou maquiagem leve, se você não pode ir sem usá-la.

Use roupa de cama separada para estar com seu Daddy e para dormir / descansar

Se você toca música quando seu Daddy acabou, não use a mesma música que você ouve em sua vida pessoal

Altere seu ambiente. Saia para a natureza, faça caminhadas, faça um passeio, vá a um parque, à biblioteca, ande com um cachorro, vá ao cinema, leia um livro, assista a um programa de TV, escolha um hobby.

Faça algo criativo. Escreva em um diário, faça arte, rabisque, faça crochê, tricote, escreva ficção.

Faça algo relaxante. Medite, vá nadar, entre em uma banheira de hidromassagem, abraçe na cama  um bichinho de pelúcia ou um animal de estimação, beba chá, acenda velas, ouça música relaxante. Voluntário. Gatos de estimação ou passear com cães em um abrigo de animais, visitar uma casa de repouso, cuidar da vida selvagem em uma reserva natural, servir comida em um abrigo.

Outra coisa que pode ajudá-lo com seu estresse é gerenciar seu dinheiro de forma que você se sinta no controle de suas finanças.

Tenha uma imagem realista do seu potencial de ganhos e um orçamento realista.

Não fantasie sobre ser rica ; comece concentrando-se em garantir que você tenha o suficiente para pagar o aluguel, fazer o pagamento do empréstimo educacionais, ter o suficiente para mantimentos e guardar algo em uma conta de poupança. Não tenha fantasias irrealistas e inatingíveis. Concentre-se em atender às suas necessidades financeiras práticas e cotidianas .

Categorias: mundosugar

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *