Sugar Baby mantendo o poder dinâmico

Por admin em

Mantendo o poder dinâmico

Aqui está um segredo: quanto mais você age como se precisasse de dinheiro, menos um Daddy quer dar para  você.

Lembre-se, ele quer acreditar que você está com ele por sua personalidade vencedora e boa aparência – não por causa do dinheiro.

No entanto, você não pode agir como se não se importasse com isso. Se o seu Daddy perguntar se você o veria de graça, a resposta é NÃO.

Se ele quer que você aja como se fosse sua namorada, espera-se que você se comunique com ele regularmente. Várias vezes por semana, se não diariamente. Tente enviá-lo por e-mail 1-2 vezes por semana e responda a seus e-mails dentro de 24 horas. Ligue ou envie um texto com frequência se ele permitir. Então peça a ele para pagar a conta do seu celular – afinal, você está usando para entrar em contato com ele, então é para o benefício dele.

A maioria dos daddies não sabem que eles são daddies, ou pelo menos eles gostam de fingir que não são. Você nunca deve se referir a ele como seu “Daddy” de qualquer forma, a menos que ele tenha especificamente solicitado que você use esse termo. Trate-o como um namorado. Use qualquer termo carinhoso  que você usaria para um namorado de verdade. Deixe-o acreditar na ilusão de que você é um casal namorado-namorada, se é isso que ele quer.

Categorias: mundosugar

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *