✨ Sugar Baby, você não está ficando mais jovem
Sugar Baby, você não está ficando mais jovem
Embora seja verdade que você pode trabalhar durante décadas como uma Sugar Baby, esteja ciente de que este é um negócio com retornos decrescentes.
Seus primeiros anos como uma Sugar Baby estão em seus 20 anos.
É certamente possível ainda ser uma Sugar Baby em seus 30 e 40 anos, mas você precisará selecionar mais homens, fazer mais “entrevistas” e negociar com muito mais cuidado.
O pool de sugar daddies disponíveis que você terá será menor.
Meu conselho é estabelecer metas razoáveis e ser uma Sugar Baby por tempo suficiente para atingir essas metas.
Se você acha que realmente ama este estilo de vida, então continue a ser uma Sugar Baby.
Se você não gosta de ser uma Sugar Baby, tire proveito de sua juventude e beleza e trabalhe durante seus primeiros anos - então saia.
Se você ainda quer ter um tipo tradicional de vida - o que significa casamento com um homem bom e com os seus próprios filhos biológicos - então você vai querer ser uma Sugar Baby enquanto jovem e depois sair aos 20 ou 30 anos.
Perguntas e Respostas (FAQ)
Como é a vida de uma Sugar Baby à medida que envelhece?
Embora seja possível continuar como Sugar Baby em idades mais avançadas, torna-se mais desafiador. O pool de Sugar Daddies disponíveis diminui e é necessário mais cuidado na seleção e negociação.
Qual é a melhor idade para ser Sugar Baby?
Os melhores anos para ser Sugar Baby são os 20 anos, quando a juventude e a beleza são mais valorizadas.
Quais são as metas razoáveis para uma Sugar Baby?
As metas devem ser realistas e levar em consideração o fato de que os retornos diminuem com o tempo. É aconselhável ter uma saída planejada e considerar outros caminhos de vida se o estilo de vida Sugar Baby não for mais satisfatório.
É possível ter uma vida tradicional após ser Sugar Baby?
Sim, é possível. No entanto, é aconselhável sair do estilo de vida Sugar Baby enquanto jovem para ter tempo suficiente para construir uma vida tradicional, incluindo casamento e filhos biológicos.
Deixe um comentário
Receitas relacionadas