Como se aproximar de um Daddy

Por admin em

Como se aproximar de um Daddy

A maneira mais fácil de expressar o seu interesse em um homem que parece ser um bom Sugar Daddy é iniciar uma conversa amigável, depois pedir a ele para contatá-lo se ele quiser passar mais algum tempo “conhecendo outro”. realmente simples assim.

Obter um conjunto de cartões de visita impressos. É algo que você pode entregar discretamente a um homem e dá aos homens uma maneira fácil de entrar em contato com você. Se ele é casado, também é muito menos provável que desperte suspeitas se sua esposa o encontrar. Um nome manuscrito e um número de telefone poderiam ser vistos como evidência de um caso; um cartão de visita é apenas uma conexão profissional que provavelmente não será questionada.

Mesmo se você está apenas se mostrando como um estudante universitária, você deve ter um cartão de visita. Faça uma ocupação. Aqui estão algumas opções fáceis que não exigem que você tenha formação ou um diploma nesta profissão:

Consultor de maquiagem

Estilista de cabelo Consultor de Casamentos Artista de Henna

Artista de unhas Escritor freelancer Artista

Fotógrafo

Consultor de Mídias Sociais

No seu cartão de visita, você deve colocar o seguinte Nome (apenas o primeiro

nome está bem) Número de

telefone

E-mail (você pode usar um genérico que não lista seu nome completo se você quiser)

Trate-o como um jogo de números e distribua seus cartões de visita como doces. Eventualmente, uma de suas perspectivas se tornará o negócio real.

Categorias: mundosugar

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *