O que é uma Sugar Baby?

Por admin em

O que é uma Sugar Baby?

Uma Sugar Baby é uma mulher, geralmente mais jovem, que tem um relacionamento com um homem mais velho e rico (geralmente casado) em troca de mentoria intelectual, presentes ou ajuda financeira.

A frase “Sugar Baby” vem da ideia de que a jovem – a “Sugar Baby” no relacionamento – recebe “mimos” (dinheiro, presentes) de seu “Sugar Daddy” (o homem com quem ela está se relacionando).

Nem toda Sugar Baby se identifica usando as palavras “Sugar Baby”. Para alguns, chega muito perto uma frase mais negativa: “aproveitadora”.

Essas mulheres gostam de voar sob o radar. Se você conhece uma mulher com recursos limitados que tem um namorado mais velho e rico que paga por coisas como o aluguel, o carro ou a compra de presentes caros, como roupas, sapatos ou bolsas – este é um relacionamento sugar. Todo mundo sabe o que está acontecendo.

Quando duas pessoas estão buscando um relacionamento Sugar, elas usarão palavras-chave específicas associadas a esse tipo de relacionamento. Um homem se identificará como “buscando uma namorada mais jovem e como sendo “financeiramente generoso” ou “financeiramente estável”. Uma mulher se identificará como “atraente, peso na altura proporcional” e “procurando um homem mais velho” que seja “ generoso e bem de vida financeiramente ”.

Categorias: mundosugar

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *