O que os Sugar Daddies tem para oferecer

Por admin em

O que os Sugar Daddies tem para oferecer

Então, o que há para você?

Existem dois itens diferentes de valor que um Daddy pode oferecer: dinheiro ou presentes. Alguns lhe oferecerão uma combinação de ambos. Isso será abordado mais detalhadamente na MÓDULO Dinheiro.

Mas provavelmente você está se perguntando: se um Daddy está disposto a te dar uma pilha de dinheiro, por que ele não liga para uma agência de acompanhantes? É a mesma coisa, certo?

É porque o Daddy quer preservar seu próprio ego. Ele não acha que ele é o tipo de homem que tem que “pagar por isso”. Uma namorada (“baby sugar”) é uma coisa; uma prostituta é outra coisa completamente diferente.

Ele pode pensar que os acompanhantes estão sujas, têm DSTs ou AIDS ou estão usando drogas. Ele pode pensar que as acompanhantes têm “bagagem” ou que foram abusados sexualmente quando crianças, ou que eles têm muitos problemas pessoais.

Ele pode estar legitimamente com medo de uma configuração. Existem algumas configurações diferentes das quais ele pode ter medo. Um, ele pode ter medo de ser atacado, roubado, espancado ou chantageado. Algumas prostitutas trabalham com seus cafetões para atrair clientes para um quarto de hotel. Uma vez que eles estão na sala, o cafetão sai de trás da porta ou do banheiro, e então bate e rouba ele.

Por que se sujeitar a essas preocupações? Uma namorada, ou uma Sugar Baby, tem muito mais a oferecer. Uma namorada é “alta classe”. 

Uma namorada oferece um relacionamento pessoal. Com uma namorada, ele recebe o que vê – não há “isca e troca” como quando ele chama uma agência de acompanhantes, e é prometida a uma mulher bonita, mas na realidade pode deixar alguém feio, gordo e brutal.

Ele também, como já foi discutido, está ansioso para ajudar um membro dos “pobres merecedores”. Uma prostituta não é um membro do pobre merecedor aos seus olhos, mas sua jovem namorada de faculdade é.

Categorias: mundosugar

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *