Segurança pessoal da Sugar Baby

Por admin em

Sua segurança pessoal

Só porque você está concordando em ser íntimo com um Daddy não significa que as coisas não vão dar errado no quarto. Ele pode fazer coisas que você não negociou, ou pode tentar se envolver em relações sexuais desprotegidas.

Há algumas coisas que você pode fazer para garantir que você conheça o seu potencial Daddy tão bem quanto possível antes da sua primeira reunião íntima. Eles são:

Converse com um Daddy em potencial no telefone várias vezes Encontre-se pessoalmente para um café ou jantar simplesmente para conversar

Se ele insiste em tentar voltar a um quarto de hotel ou a sua casa depois dessa data inicial, diga não – educadamente e com firmeza

Observe seu comportamento nos próximos dias para garantir que seja normal

Obter o máximo de informações pessoais que ele permitirá que você tenha. Primeiro e último nome, ocupação, o lugar onde ele trabalha, seu número de telefone

No mínimo, tente obter seu nome completo e data de nascimento. Você pode ser tímido sobre isso. Você pode provocá-lo sobre sua idade, pedir seu signo astrológico, e depois perguntar qual era a sua data de nascimento, e perguntar em que ano ele nasceu ou quer saber o que era popular quando ele estava no colegial / faculdade, etc. (Com um nome completo e uma data de nascimento você pode fazer uma busca na internet e aprender mais sobre ele.)

Ofereça-se para levá-lo de volta ao seu carro. Faça uma anotação mental da placa dele.

Se você acredita que ele está retendo informações especificamente de você, deixe-o saber que você não se sentirá confortável em vê-lo intimamente até que ele lhe dê mais informações. Diga a ele que ele pode ser qualquer um – um condenado, um psicopata. Você não sabe até que ele tenha provado o contrário. Mesmo que ele esteja tentando proteger suas informações porque é casado, ele ainda deve lhe dar um mínimo de informações.

Se você não se sentir confortável, ou se algo não lhe parecer certo sobre ele, não progrida mais no relacionamento. Não importa quanto dinheiro ele prometa a você para se encontrar com ele – você não pode gastá-lo se estiver morta. Você não quer acabar com uma vítima de assalto, uma vítima de estupro ou uma vítima de assassinato.

Mesmo que ele diga que não pode lhe dar qualquer tipo de informação porque é um homem de alto perfil, como o chefe de uma empresa ou uma pequena celebridade, então você ainda precisa insistir em se encontrar em público. Você pode sugerir que ele encontre você em uma parte da cidade para a qual ele normalmente não vai, ou que ele te encontre em um bar, rastaurante onde ninguém o reconhecerá.

Seria uma boa ideia fazer uma aula de defesa pessoal. Eles são normalmente oferecidos a mulheres a baixo custo nesses locais:

Centros Comunitários, academias

Centros de aprendizagem para adultos / escolas para adultos

Você também deve tornar óbvio para um potencial Daddy que há pessoas envolvidas em sua vida que saberão se você desaparecer. Soltar menção casual de:

Seus pais Seus irmãos

Suas sobrinhas e sobrinhos Sua igreja comunidade Seus colegas de trabalho

Seus amigos Parceiros de ginástica Grupos sociais

Estabeleça que você não é um alvo facil.

Categorias: mundosugar

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *