Sugar Daddies divorciados

Por admin em

Homens divorciados

Nem todos os homens que procuram babbies são casados. Muitos deles são divorciados. Alguns desses homens preferem andar sobre brasas a se casar novamente.

Como sabem que a maioria das mulheres quer se casar, elas nem querem namorar, sabendo que o relacionamento terminará em um ultimato quando a namorada ficar impaciente com a falta de uma proposta.

Os homens mais velhos e divorciados geralmente são queimados. Pensão alimentícia, apoio da esposa, apoio à criança, aparições judiciais traumáticas … eles sabem que o casamento, e seu eventual final, não sai barato.

Muitos desses homens se transformam em Sugar daddies para que possam desfrutar de todos os prazeres de uma namorada, sem o compromisso de se casar. Afinal, ele não está mais interessado em jogar, estar preso em um relacionamento ou ter outro filho. Por que ele – quando pode namorar uma mulher 20 anos mais jovem que não pedirá nada dele a não ser para ajudar com algumas de suas contas?

Por que tantos daddies são mais velhos e divorciados?

Pense nisso. A maioria dos homens não alcança seu sucesso até mais tarde na vida. Eles construíram uma carreira ao longo das décadas. A menos que ele seja um milionário ponto com ou um especialista em computação que construiu um aplicativo matador enquanto ainda estava no ensino médio, ele ficará mais velho. Muito mais velho. Então, às vezes, você pode se sentir um pouco  assustado se estiver com um homem que tenha idade suficiente para ser seu pai – ou mesmo seu avô. Mas com a idade, vem o sucesso.

Categorias: mundosugar

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *