Uma nota especial para sugar babies mais velhas

Por admin em

Uma nota especial para sugar babies mais velhas

Se você é uma Sugar Baby mais velha e escolheu retratar-se como mais jovem – por exemplo, se você está na faixa dos 40 anos, e se apresenta como estando em seus 30 anos, então precisa ter certeza de levar a mentira bem.

Isso significa que você precisará colocar um trabalho extra em lembrar todos os detalhes da sua idade falsa. Em particular, você precisará:

Memorize sua data de nascimento falsa Memorize sua data falsa que você se formou no ensino médio Mude suas referências culturais para alguém alguns anos mais novo (não comece uma história “Quando eu era criança …” e mencione um evento ou referência cultural que supostamente aconteceu antes de você nascer!)

Você deve saber que, eventualmente, seu Daddy pode aprender sua verdadeira idade. Como isso pôde acontecer? Bem, isso pode acontecer enquanto ele está fazendo reservas de passagens aéreas ou outras reservas para você, ou quando você mostra sua identidade para pedir bebidas alcoólicas, etc.

No momento em que ele descobrir sua verdadeira idade, isso pode não importar. Ele pode estar tão enamorado de você que isso não importará.

Mulheres mais velhas que atraem homens legitimamente solteiros que são generosos com a mulher certa acabam se casando com seus pais açucarados. Eles são mantidos em grande estilo durante seus anos de aposentadoria e herdam a propriedade de seu marido após sua morte (para horror de seus filhos adultos). Para muitas mulheres mais velhas, eles acham que se casar com seu Daddy é uma aposta melhor do que tentar constantemente com novos Daddies, ou fazendo malabarismos com vários Daddies.

Categorias: mundosugar

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *