Viajando Com Seu Sugar Daddy

Por admin em

Viajando Com Seu Sugar Daddy

Viajar é algo que você pode fazer com seu Daddy depois de ter ficado com ele por um tempo.

Viaje apenas se se sentir segura, confiar no daddy e tomar todas as precauções de segurança

Se você é uma estudante universitária, só poderá encaixar viagens em seus intervalos de férias. Certifique-se de que seu Daddy esteja ciente disso.

Algumas mulheres podem ser babies em tempo integral e estão disponíveis a qualquer momento para viajar.

Algumas regras básicas para viagens são:

Verifique se os bilhetes estão reservados em seu nome e se eles são de ida e volta

Tenha sempre sua identidade, dinheiro e cartão de crédito

Se você estiver viajando internacionalmente, certifique-se sempre de ter seu passaporte com você

Encontre uma associação de viagens local, consulado, escritório de passaporte, etc., se internacional.

Sempre tenha um contato no caso de as coisas azedarem com o seu Daddy e ele voltar para casa sem você

Informe outras pessoas para onde você está indo, quanto e com quem.

Copie seu passaporte e ID e envie-os por e-mail para você

Viajar com um Daddy parece divertido, mas no final, você descobrirá que é trabalho. Alguns sugar daddies vêem você como uma extensão de ou como mais um acessório do que uma pessoa real. Isso significa que eles podem ficar sem pensamentos quando estão viajando juntos. Eles não vão informá-la sobre quais devem ser suas escolhas adequadas de roupas, quando você precisará usar sapatos para caminhada em vez de sapatos de salto alto ou levar um casaco pesado. Ele provavelmente não vão pensar sobre suas necessidades, como se você precisa beber água, comer uma refeição ou usar o banheiro. A viagem vai girar em torno dele e do seu prazer. Você é apenas a companheira de viagem paga.

Você precisa fazer questão de defender suas próprias necessidades enquanto viaja. Seja assertiva e direta. Faça muitas perguntas, como:

Se vamos sair, que horas será?

Como será hoje? Como devo me vestir? Estaremos em ambientes fechados ou ao ar livre?

Quantos eventos sociais vamos participar hoje? Qual é o código de vestimenta nesses eventos?

Quantas pessoas vamos conhecer hoje? Quais são os nomes deles? O que devo saber sobre eles? Quem eles pensam que eu sou, e o que eles acham sobre meu relacionamento com você?

Que expectativas você tem sobre mim hoje? O que eu preciso fazer hoje para fazer você feliz?

Quando sair, não se esqueça de levar sua bolsa ou sacola com o que for necessário para o dia todo. Estes são alguns itens que você pode precisar:

Garrafa de água, se for um passeio ao ar libre sem local de compra.

Maquiagem (para atualizá-la enquanto você está fora) Uma escova de cabelo ou pente (para refrescar o cabelo)

Desodorante (no caso de você ficar muito nervosa em uma situação social e começar a suar muito)

Tylenol

Protetor solar

Absorvente (caso seu período comece enquanto você estiver fora)

Uma troca de sapatos  + leves

Um casaco leve

Oculos escuros

Carregador de celular

Você sabe que você é um sucesso em viajar como uma Sugar Baby quando o seu Daddy não vê você como um fardo de forma alguma, e dificilmente percebe que você está junto para a viagem!

Você deve pedir dinheiro ao seu Daddy se ele estiver levando você em uma viagem.

No entanto, isso pode ser problemático. Se o seu Daddy é um daqueles que insiste que você age como se fosse sua namorada – ou se suas linhas de realidade são borradas o suficiente para pensar que você realmente é a namorada dele, então ele provavelmente também vai acreditar que você não deveria. Não peça dinheiro extra se ele estiver levando você em uma viagem. Afinal, isso é algo que uma prostituta faria. E você não é uma prostituta. Você é ‘namorada’.

Se você é uma “namorada” e está pedindo dinheiro extra porque precisa ser pago para viajar com ele, isso destrói a ilusão. Isso o lembra do aspecto de troca de dinheiro do relacionamento e pode deixá-lo irritado. Ele provavelmente sentirá que você deveria ser grato por estar indo embora com ele. Você deveria estar agradecendo-o excessivamente – não pedindo mais! Talvez ele seja tão egoísta que ele descubra que o fato de você passar muito tempo a sós com ele é um presente em si. Se ele é o presente, por que você precisa de uma compensação adicional?

A melhor maneira de lidar com esse cenário é pedir muito dinheiro para gastar em sua viagem. Ele vai querer que você tenha um bom tempo; Ele provavelmente vai cumprir ou levar você para fazer compras enquanto estiver viajando. Além disso, você deve inventar uma “crise” durante ou logo após a viagem que requer pagamento adicional. Você pode inventar contas diversas, despesas especiais, de uma só vez taxas. Dessa forma, você pode obter algum dinheiro da viagem. Será apenas uma coincidência que esses casos especiais tenham ocorrido tão perto de suas férias.

Categorias: mundosugar

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *