Quando seu Sugar Daddy diz não

Por admin em

Quando seu Sugar Daddy diz não

Mas e se você perguntar ao seu Daddy se pode dar mais dinheiro, ou um aumento, ou algum dinheiro para algum tipo de investimento ou fatura, e ele disser não?

A primeira coisa a considerar é se o seu Daddy está realmente atendendo às suas necessidades financeiras. Talvez ele esteja lhe dando R$ 1000 por mês para suas contas – mas você ainda não consegue sobreviver. Neste cenário, você tem um Daddy que está lhe dando uma quantia relativamente pequena, mas você nunca conseguirá progredir apenas com esse homem como seu Daddy.

Ele seria melhor como um Sugar Daddy por tempo parcial . Você deve começar a procurar por um segundo Daddy que seja capaz de fornecer mais fundos, ou um Daddy mais generoso que possa satisfazer todas as suas necessidades.

Por outro lado, se o seu Daddy lhe der, digamos, R$ 3.000 por mês, e isso é mais do que suficiente para pagar suas contas, considere se você quer jogar fora o relacionamento para obter mais do que precisa. É difícil encontrar um Sugar Daddy que seja confiável, pague em dinheiro e com quem você possa se dar bem.

No entanto, se você tentou pedir mais dinheiro e ele não está disposto a ceder e você sabe que você realmente precisa de mais, então é hora de um ultimato.

Da próxima vez que você o ver, aproveite seu tempo normal juntos. Seja o que for que você já tenha planejado – seja uma brincadeira no quarto ou para acompanhá-lo a algum evento. Você quer que ele tenha bons sentimentos por você e que ele a veja como agradável e cooperativa. Se, no entanto, ele chegar lá e de repente você começar a exigir mais dinheiro sem dar a ele o que quer que ele tenha vindo buscar, seja intimidade ou companheirismo, ele não ouvirá uma palavra do que você disser. Ele vai sair furioso de lá, com raiva, e  você provavelmente nunca mais vai ouvir falar dele. Essa é a maneira errada de emitir um ultimato.

Então, depois de ter terminado seu bom tempo juntos, dê-lhe o ultimato antes de partir. Diga a ele que ele precisará trazer mais dinheiro da próxima vez que ele vir você, ou você simplesmente não poderá continuar nesse relacionamento.

Diga-o de maneira educada e firme, sem qualquer sinal de queixa ou ameaça. Diga a ele exatamente o quanto você quer.

Ele pode ficar surpreso, chocado. Ele pode dizer que precisa de “tempo para pensar sobre isso”. Ele pode dizer “não”  imediatamente.

Não discuta. Sorria, diga que você teve um bom tempo hoje e mostre-o à porta. Mantenha uma atitude positiva, mas não  se retrate ou implore ou mostre que está desesperada de alguma forma.

É importante que o seu Daddy não veja você como uma criança mimada ou como uma manipulada. Lembre-se, você é um dos pobres merecedores. Você é uma mulher linda e doce que precisa que ele seja o herói que vai salvá-la. E ele pode fazer isso aumentando sua mesada.

Lembre-se, você é a anti-esposa. Você vai conseguir o que quer sendo educada, firme e não argumentativo. Basicamente, o exato oposto de sua esposa.

É isso que as esposas fazem:

Manipular, Reclamar, Lamentar

Peça docemente

Torne suas necessidades conhecidas

Nunca reclame Nunca lamente

Seja sempre positiva

Se o seu Daddy decidir dar-lhe mais dinheiro, agradeça- lhe profusamente por “decidir ser mais generoso” e “cuidar de suas necessidades”.

Se ele tentar vê-lo novamente sem o aumento, diga educadamente e com firmeza que isso não será possível, depois termine a conversa. Uma vez que ele vê que você é realmente séria, ele pode mudar de ideia.

Categorias: mundosugar

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *