Sugar Baby: quando seu Sugar Daddy é egoísta, narcisista ou exigente

Por admin em

Quando seu Sugar Daddy é egoísta, narcisista ou exigente

Alguns Daddies podem ser muito legais – contanto que as coisas estejam indo bem. Quando as coisas não estão, cuidado! Eles podem exigir que seu comportamento seja absolutamente perfeito e, quando isso não acontece, esses homens podem tornar sua vida realmente muito infeliz.

Alguns daddies parecem ter um Transtorno da Personalidade Narcisista, ou pelo menos um extremo egoísmo que vem de ter muito poder, dinheiro e controle. Se é um caso de natureza ou criação está em debate.

– a maioria dos Sugar Daddies passou a maior parte de suas vidas,ou pelo menos suas vidas adultas, em uma posição de poder. Ou eles se acostumaram a estar sempre no comando e sendo atendidos, ou nasceram egoístas. De qualquer forma, seu comportamento pode causar uma grande pressão sobre você quando seu Daddy se comporta mal ou trata mal as pessoas ao seu redor (empregados, garçons etc.) como menos que humanos.

O seu Daddy exibe algum dos seguintes traços?

Acredita que ele é especial?

Com direito a favores e tratamento especial?

Fica com raiva se ele não recebe tratamento VIP em um restaurante ou evento?

Acredita que ele só pode ser entendido pela elite social? Exige ser reconhecido como superior a outras pessoas? Precisa estar no controle?

Requer atenção constante e reconhecimento? Requer admiração constante?

Solicita-lhe que lhe dê elogios ou que lhe agradeça em intervalos de alguns minutos?

Exige que você reconheça sua superioridade, consideração, generosidade, inteligência ou poder? Se gaba de si mesmo com frequência?

Exagera seus talentos, poder e boa aparência? Exige o cumprimento de todas as suas expectativas?

Culpa os outros – especialmente você – se as coisas não estão indo do jeito dele? Exige perfeccionismo?

Facilmente aproveita os outros? Comporta-se arrogantemente?

Acredita que os outros o invejam?

Leva você a lugares apenas para mostrar que ele está com uma mulher muito mais jovem?

Só pode se relacionar com você apenas em termos de como você melhora sua imagem?

Falta a capacidade de ser verdadeiramente íntimo com  outro ser humano? Nega suas necessidades ou desejos – até mesmo necessidades básicas – ou exige elogios de  você se ele “permitir” que você cuide de uma necessidade (pare e pegue uma garrafa de água, compre gotas de tosse, etc.)?

Se você está lidando com um Daddy que é egoísta e quer continuar o relacionamento, sugiro duas estratégias para lidar com o comportamento dele e ajudá-lo a manter sua sanidade. Eu ofereço dois métodos para combater seu comportamento: o Método da Porta e o Método Espelho.

O método da porta

O Método da Porta ajuda você a entender, aceitar e lidar com o fato de que seu Daddy literalmente não o vê como um ser humano, e ajuda você a entender por que ele o trata do jeito que ele faz. Para ajudá-lo a entender esse conceito estranho, faça o seguinte  exercício.

Exercício: Encontre uma porta próxima. Agora, aproxime-se da porta. Abra. Caminhe por ela. Feche atrás de você.

Agora que você acabou de interagir com a porta, quero que responda às seguintes perguntas:

Como a porta estava se sentindo? Descreva suas emoções e como você respondeu a elas.

Como a porta interage com você? Positivamente ou negativamente? Que pistas você pegou?

Que tipo de dia a porta estava tendo? Quanto você se importa com a porta? Você respeita a porta?

Você se importa com a felicidade da porta?

Estas são perguntas ridículas, não são? Você nem sequer pensou na porta enquanto passava por ela. É apenas um objeto. Foi útil porque permitiu que você se movesse de um espaço para outro.

Por que você se importaria com isso?

Seu Daddy vê você da mesma maneira. Você serve como um  tipo especial de porta em sua vida. Você é o objeto que permite que ele se mova de um espaço para outro. Você permite que ele mude de seu mundo público externo para um mundo privado. Como a porta, você serve como um portal – e como um meio para um fim.

Seu Daddy vê você como parte da infra-estrutura de sua vida – uma das muitas “portas” da “casa” em que ele vive – e não como um ser humano único e especial. Ele não desperdiça seu tempo pensando em você como tendo necessidades, sentimentos e desejos individuais. Mesmo se ele pensasse sobre o fato de que você tinha suas próprias necessidades individuais, isso provavelmente acabaria irritando-o. Ele acredita e age como se todas as suas necessidades, sentimentos e desejos fossem orientados para suas necessidades.

Quando seu Daddy se comportar mal, lembre-se de que você é uma porta pela qual ele está passando. Não tome isso pessoalmente. Assim como uma porta gira em suas dobradiças, você também deve balançar com o que quer que seu sugar daddy queira, contanto que isso não viole seus limites ou machuque os outros.

Portas que estão emperradas acabam sendo chutadas. Deixe suas dobradiças balançarem. Colocar resistência apenas resultará em um chute rápido e duro do seu Daddy – tipicamente uma provocação, uma correção brusca ou deliberadamente negando-lhe algo, como dinheiro ou bens.

O segundo método para ajudá-lo a lidar com o comportamento do seu Daddy é chamado de Método Espelho.

O método de espelho

O espelho há tempos vem sendo considerado um símbolo, um objeto de importância, até visto como um objeto com poderes mágicos ou reflexivos. Nos quadrinhos e filmes, o herói costuma usar um espelho como escudo. O espelho desvia maldições ou pune golpes no vilão.  O ataque salta inofensivamente do espelho, protegendo o herói que se esconde atrás dele. O vilão acaba sendo ferido.

Pense em você como o espelho. Você está aceitando as exigências e o egoísmo do seu Daddy e refletindo isso de volta para ele.

O espelho também tem sido usado como um símbolo da paixão que os narcisistas têm consigo mesmos. O que os narcisistas amam mais do que qualquer outra coisa é ver sua grandeza refletida de volta para eles. Então, seu trabalho é refletir. Quanto mais você refletir, menos as coisas que ele diz afetarão você.

No mundo real, isso significa praticamente concordar com o seu Daddy em todos os tópicos. Você pode pensar que isso é ridículo, como se você estivesse agindo como uma marionete, mas ele não vai notar. Ele não quer ouvir uma opinião dissidente. Ele só quer ouvir sua própria visão confirmada.

Pais açucarados muito egoístas ou inseguros podem pedir-lhe um elogio, um agradecimento ou uma confirmação de seu gênio, grandeza ou poder a cada poucos minutos. Atribua uma parte de sua mente para responder automaticamente a essas demandas sem investir muita energia ou pensamento nela. Você não precisa dar respostas completas quando for solicitado a participar. Tente qualquer uma das frases a seguir:

“Absolutamente.” “Eu

concordo.” “Você está certo.”

“Eu vejo da mesma maneira.” “Você tem razão!” “Amém.”

“Você realmente conhece suas coisas.” “Diga-me mais.”

“Eu não poderia concordar mais.”

“Isso é porque você é tão inteligente.” (Disse sem um traço de sarcasmo) “Eu não sei muito sobre isso. Você pode me contar mais?”

“Ah eu vejo.”

“Ok, eu entendo agora.” “É isso mesmo?”

“Você aprendeu que quando você estava na faculdade / em seu negócio / em sua viagem ao redor do mundo?” “Uau, eu não sabia disso.”

“Aprendi algo novo hoje!” “Eu gostaria de ouvir mais sobre isso.” “Obrigado.”

“Eu realmente aprecio isso.” “Você é tão generoso.” “Você é tão atencioso.”

“Você é o melhor / mais doce / gentil homem do mundo inteiro.” “Você é meu herói.”

“Uau!”

“Você foi ótima!” “Estou tão impressionada.”

Por mais brega que isso pareça, isso realmente funciona. O objetivo é desviar imediatamente o que o seu Daddy lhe disse. Deixe-o mantê- lo falando sobre o que ele quiser, enquanto você deixa sua mente vagar.

Mesmo que você repita repetidamente essas frases acima, é improvável que ele perceba ou se importe – contanto que esteja continuamente reconhecendo-o.

Mais importante ainda, não tente mudá-lo. O triste é que seu Sugar Daddyé improvável que nunca mude. Se ele não vê você – ou qualquer outra pessoa, na verdade – como ser humano, então é improvável que ele comece agora. Use os métodos de porta e espelho para evitar que seus sentimentos se machuquem ou levem para o lado pessoal. Faça suas respostas automáticas. Apenas concorde com tudo, isso é o que ele está lhe pagando de qualquer maneira – e mantenha seus pensamentos para si mesmo.

Aqui está uma dica final para lidar com pais de Sugar narcisistas. Eles geralmente ficam furiosos se sua atenção é desviada deles. Este tipo de Sugar Daddy tende a ser intolerante de você olhando para o seu telefone ou mensagens de texto na presença dele. Coloque-o em vibração e guarde-o. Se você precisar retirá-lo, peça desculpas ao seu Daddy e diga-lhe por que é tão crucial olhar para o seu telefone naquele exato momento. Em caso de dúvida, diga-lhe que você está esperando para receber notícias sobre um amigo que está no hospital, ou que está esperando uma ligação comercial importante, ou que sua mãe geralmente liga para você a essa hora do dia. Em seguida, saia do telefone o mais rápido possível. Você sempre pode verificar quando você está no banheiro.

Categorias: mundosugar

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *